Para emagrecer é preciso comer várias vezes por dia

Conozca-la-nueva-dieta-de-las-tres-horas-para-bajar-de-peso

Um dos maiores erros cometidos por quem faz dieta é ficar muito tempo sem comer. O ideal é comer entre 4 a 6 refeições por dia. Dessa forma, as calorias e os nutrientes são aproveitados com mais eficiência e o organismo não fica sobrecarregado.

Segundo estudos, é indicado alimentar-se a cada 3 horas, pois, provoca uma redução da capacidade do estômago, diminuindo a ingestão calórica e, consequentemente, promovendo a perda de peso. Esse hábito fará com que o organismo perceba que não ficará tanto tempo sem receber comida e, por isso, não irá precisar economizar ou estocar calorias.

O ato de mastigar, engolir, digerir, absorver e transportar nutrientes gera gasto energético. Por isso, realizar várias refeições durante o dia ajuda também a manter o controle do apetite, evitando exageros e e comer compulsivamente.

Para os lanches no intervalo das refeições, é recomendado optar sempre por alimentos naturais e pouco calóricos, como: frutas, barrinhas de cereal light, iogurte, bolachas de água e sal.

 

Agora que você já sabe quantas refeições diárias são necessárias e os intervalos de tempo para cada uma, só resta adquirir nosso e-book e conhecer a melhor forma para ter uma abdômen sarado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Facebook

© 2017 Abdômen Definido - Todos os Direitos Reservados