O que comer antes de treinar

comida

É muito importante ter uma alimentação adequada antes do treino, pois, ela ajuda a ter um desempenho melhor durante o treino e uma melhor recuperação pós-treino, além de evitar uma queda ou hipoglicemia rebote.

Nos momentos antes do treino, a alimentação, incluindo a hidratação variam de acordo com cada pessoa. Vai depender muito também do horário de treino de cada um, do objetivo e intensidade do mesmo. Porém, essa alimentação pré-treino deve ser a mais calórica durante o dia, independente do horário que for realizada. Devemos colocar cerca de 18% das calorias nos momentos antes e 16% no restante das refeições.

Alimentos adequados para ingerir antes do treino:

1. Carboidratos
2. Proteínas
3. Lipídios
4. Suplementos
Sugestão de refeição:

– 150 minutos antes do treino até 20 minutos antes:
120 – 150ml de água a cada 30 minutos

– 90 minutos antes do treino:
600g de batata doce assada; – 250g de peito de frango grelhado adicionado de molho de tomate industrializado ou molho shoyu;
Enzimas digestivas.

– 15 minutos antes do treino:
1 shake hipercalórico (aprox. 250 kcal) enriquecido com uma colher de sopa de MCT, 1g de leucina, 6g de BCAAs e 5g de creatina.

 

Depois de saber quais os alimentos mais adequados para serem ingeridos antes do treino, só resta adquirir nosso e-book e conhecer a melhor forma para ter uma barriguinha sarada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Facebook

© 2017 Abdômen Definido - Todos os Direitos Reservados